Mrak

Michele Morrone - Hard For Me (Legendado)

Lucas Noleto
Pretplati me
Pregleda 1 378 031
99% 13 714 66

#MichelMorrone #365DNI #HardForMe #365Days

Glazba

Datum objavljivanja:

 

11. Lip 2020.

Podijeli:

Dijeli:

Preuzimanje datoteka:

Učitavam.....

Dodavanje na popis:

Favoriti
Gledat ću kasnije
Komentari 100
Edilaine Mello Amirato
Eu te amo tanto beijo casar comigo é Estella ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ariadny Sousa
Ariadny Sousa Prije 8 dana
Multiplica senhor
Pamela Bezerra Carvalho
Tudo tem um tempo nessa vida mas o importante é saber ama cada segundo cada momento quem sabe um dia vc vem ao Brasil.
Elizangela Assunção
Tô apaixonada 😍
Aleh Sauka
Aleh Sauka Prije 10 dana
Aleluia...Ainda Canta. Glória, Glória. Me abana é tudo de bom nessa vida esse homem. Se pudesse fazer um clone com toda certeza seria bem assim...
ROSENIR TOUZDJIAN
ROSENIR TOUZDJIAN Prije 12 dana
Existe um lugar onde tudo é possível, tudo é verdadeiro... Este lugar é meu coração... que te ama em meus sonhos!
Nekaah Nomarri
Nekaah Nomarri Prije 12 dana
Yessssss😍😍😍😍😍😍 sing 🎤 it bby🥰🥰🥵💙
Uma Issa
Uma Issa Prije 13 dana
Muito talento para um cantor so entao vc eata de parabens a tradusao e pessada tmb obg por se dedicar e mostrar talento aos seus fas nota 10
Uma Issa
Uma Issa Prije 13 dana
Linda de maisme emocionei ouvindo essa musica virou predileta penso muito na vida escutando esse tipo de musica adoro inglesh alguem me ajudaaaaa mano e muito emocionante cara
Rose Canuto
Rose Canuto Prije 13 dana
Tô apaixonada lindooooo 💓💗💝💕
Renata Mendes
Renata Mendes Prije 14 dana
Ele é demais me apaixonei 😍
Power Guido
Power Guido Prije 14 dana
Tem uns caras no morro onde moro que é parecido com ele, o cabelo é verde mas é parecido
Zarieht Tovar
Zarieht Tovar Prije 14 dana
Me encata la casion
Emerson Sales
Emerson Sales Prije 18 dana
As minas aqui estão acesas hein !!!!🤣🤣
Jéssica Almeida
Jéssica Almeida Prije 18 dana
You keep telling me that I am free to go But I'm addicted to you It's a lie It's a lie It's a lie When I'm not here, you're alone Can you walk by your own? Don't you lie Don't you lie Don't you lie And I think you should know That I won't let it go It was like a million times I'm singing a lullaby And I think you should know That I won't let it go I thought that it was enough But I don't wanna say goodbye And I think you should know It was hard to say Every minute that we spent together Doesn't matter for you It's a lie It's a lie You're a liar Every time you wanna walk the door I don't blame you I don't blame you And I think you should know That I won't let go It was like a million times I'm singing a lullaby And I think you should know That I won't let you go I thought that it was enough But I don't wanna say goodbye And I think you should know And I think you should know, yeah Hard for me Hard for me It was hard for me Hard for me Hard for me It was hard for me Hard for me Hard for me Yeah it's hard for me
Viviane Alves
Viviane Alves Prije 19 dana
Além de lindo ator canta muito parabéns não canso de ouvir
Márcia Nunes
Márcia Nunes Prije 19 dana
Que homem é esse...xôcada😁 lindo e de uma voz encantadora.
Sara Cury
Sara Cury Prije 20 dana
Além de ser gato, um ator talentosíssimo, ainda canta MT BEM PQP da vontade de chorar pq nunca vou pegar um cara desse
LA TOYA
LA TOYA Prije 21 dan
😍😍😍😍 hummmmm
Michele Agra
Michele Agra Prije 21 dan
Arrasou que música lindaaa ❤️
Natasha Aviz
Natasha Aviz Prije 23 dana
Mano pra que eu fui assistir esse filme senhor se arrependimento matasse .. eu me apaixonei por esse homem por essa musica ele e tão lindo ajhhh queria pra mim ajhhh que beleza meu pai
Tanya Velez
Tanya Velez Prije 24 dana
R.K🖤
Giselle Garrido
Giselle Garrido Prije 24 dana
Não superei , deliciosoooooooooooooo
Hassan Khan
Hassan Khan Prije 25 dana
hrvid.com/video/video-EoPotDuTuEY.html Michelle fans do give this a look! Show some love! Thank you ! Like and share.
Silvana
Silvana Prije 25 dana
Ô homem lindo da porra!
Tati Feliciano
Tati Feliciano Prije 27 dana
Linda musica
Valéria Daiane Santos Soares
E ainda canta 😱❤👏👏👏
Isa Oliver
Isa Oliver Prije 28 dana
A voz rocante dele, é fascinante. 😍
FER CASVE
FER CASVE Prije 29 dana
LO AMO
Assarai Quevedo
Assarai Quevedo Prije mjesec
Meu deus isso é real
maria luisa luisa silva portela
Mi amigo massimo que bomito cantas me gusta mucho
Suelen Kinha
Suelen Kinha Prije mjesec
Esse homem existe msm kkkkk depois do filme nunca mais fui gente rsrs até sonhando com ele estou já assisti mais de dez vezes e não me canso louca que saia os próximos meus parabéns pelo talento tanto de ator como cantor 😍❤️👏
Luana Rodrigues
Luana Rodrigues Prije mjesec
Apaixonada ce da doido kkk
Kelly Minuzzo
Kelly Minuzzo Prije mjesec
Ah, eu só queria dar uns pegas nele 😔😔
Ana Sueiras
Ana Sueiras Prije mjesec
Omg Almighty!
Ingrid Castelo
Ingrid Castelo Prije mjesec
Eu tô apaixonadaaaaa nessa música 😍
Denise oliveira
Denise oliveira Prije mjesec
Alguma das mulheres aqui sabe me dizer como parar de ver esse vídeo?! Abalou totalmente minha estrutura ❤️😋
Vanessa Giúdice
Vanessa Giúdice Prije mjesec
Um homem desse não aparece aqui no meu bairro né
Canal da Maryh
Canal da Maryh Prije mjesec
Homem gostoso ,talentoso , tudoooooooo de bommmmm , a 8 maravilha do mundo 😍
Aaliyah Sheppard
Aaliyah Sheppard Prije mjesec
Very hot and his voice omg i love it
Maura Mutombene
Maura Mutombene Prije mjesec
Eu sou apaixonada pelo Massimo 365 DNI
Regina Ribeiro
Regina Ribeiro Prije mjesec
maravilhoso tudo de bom como ator,musico quem vena nais e mais filmes séries
Fernanda Sousa
Fernanda Sousa Prije mjesec
Amo essa música nova🥰🥰😍
Inae Souza
Inae Souza Prije mjesec
👏👏👏😍
Ruth pierre louis
Ruth pierre louis Prije mjesec
Waiting on your next album, great voice
Marluce Lopes
Marluce Lopes Prije mjesec
😍❤
Maria Oliveira
Maria Oliveira Prije mjesec
Eu sou apaixonada por você
Dirce Pereira Gomes Oliveira
Amo vc
Ana Gomes
Ana Gomes Prije mjesec
Amo a voz dele grossa estou com tesao louca por o beijar
claricescheidegger emerique scheidegger emerique
Esse não foi feito ,foi desenhado.Deus foi bondoso com ele.Agora Anita quer coloca-lo n lista dela.Affs
Amanda Andrade
Amanda Andrade Prije mjesec
Como não o conhecemos antes dr 365?? Michele é surreal
Gabryelly Silva
Gabryelly Silva Prije mjesec
Música perfeita 😍
Isabel Arrighi
Isabel Arrighi Prije mjesec
A voz dele me arrepia
Alina Pinheiro
Alina Pinheiro Prije mjesec
Essa música grudou na minha mente..E quando descobrir que era o "Massimo" que canta essa música, fiquei mais encantada ainda!
Carina Mota
Carina Mota Prije mjesec
Música linda parabéns
Eliane Oliveira
Eliane Oliveira Prije mjesec
Viciada nessa música
Amanda Ribeiro
Amanda Ribeiro Prije mjesec
😍
Jessika Jeffery
Jessika Jeffery Prije mjesec
Esse homem uma divindade. Perfeição , não aguento ,sério. Nunca vi homem mais lindo na vida
Kawaii Pinto
Kawaii Pinto Prije mjesec
Linda
bielly songs
bielly songs Prije mjesec
gente fiz a tradução diferenciada e ameiii quem puder da uma passada pra conferir
adriana dias
adriana dias Prije mjesec
Música top
adriana lipke
adriana lipke Prije mjesec
Beautiful. ❤️❤️❤️😍😍😍😍
ana jessica vieira
ana jessica vieira Prije mjesec
oxe essa música foi para ex esposa. tenho certeza 😍
Diéssica Santos
Diéssica Santos Prije mjesec
Amo esta música ❤ e o Michelle também 😍😍
Sandra silva
Sandra silva Prije mjesec
Te amo homem
Ana Paula Marques
Ana Paula Marques Prije mjesec
Top
Madalena Barbosa
Madalena Barbosa Prije mjesec
Lindo amei😍😍😍
Jaquelaine Ávila
Jaquelaine Ávila Prije mjesec
I loved
Luyana Marília
Luyana Marília Prije mjesec
Passei a minha vida toda a dizer q ja tive homens foda... ate assistir 365 dias, esse homem acabou com o meu sossego 😭😭😭😭😭 meu conceito de beleza estava deturpado.
Wynnie Albuquerque
Wynnie Albuquerque Prije mjesec
ele é o "massimo". QUE HOMEEEEM 🤤
Ana Ketilly
Ana Ketilly Prije mjesec
😍
jussara magri
jussara magri Prije mjesec
🐱
Maria
Maria Prije mjesec
Amando essa música e a letra é tão profunda! 😊 E que homem é esse? Essa voz? Um verdadeiro Deus grego! 😂
Valeria Garagate
Valeria Garagate Prije mjesec
Creo que deberias saber🎵🎶 Creo que deberias sabeeeeeeeeeeer oooooooooooh yeaaaaaaaaah 🎵🎶 lo amo esta hermoso❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Yasmin Xenos
Yasmin Xenos Prije mjesec
ai meu marido e maravilhoso msm
Bruna Lemos
Bruna Lemos Prije mjesec
Que voz linda 😍👏
Lidiane Paixão
Lidiane Paixão Prije mjesec
Só acho que a Netflix tem que colocar ele em mais personagens ♡
Cecília Mendonça
Cecília Mendonça Prije mjesec
Que cara lindo meu Deus!É canta mto!!
Melissa Stephenson
Melissa Stephenson Prije mjesec
How can a person be so perfect my gosh
Dirce Pereira Gomes Oliveira
Amo essa música ❤️
Amanda Bentes
Amanda Bentes Prije mjesec
he’s not a very good singer, i’m sorry. but he can surely improve. really handsome tho
Gustavo Dos santos
Gustavo Dos santos Prije mjesec
Gostosoooo demais aí meu coração 🥰🥰🥰🤭🤭🥰♥️
Clip Show
Clip Show Prije 2 mjeseci
Venham curtir o Clipe 👏🎶 hrvid.com/video/video-TIC_364jGC0.html
Jo-anna Saradar
Jo-anna Saradar Prije 2 mjeseci
Makes me think about my boyfriend who's far away we miss each other
Helenna Costa
Helenna Costa Prije 2 mjeseci
Amo vc ♥️
Ana Paula Müller
Ana Paula Müller Prije 2 mjeseci
Pera aí...deixa eu arrumar a camisa dele. Lindoooo tesudo
Amanda Castro
Amanda Castro Prije 2 mjeseci
eu tô é morta com tanto talento pqp
Maria Luísa Soares
Maria Luísa Soares Prije 2 mjeseci
👏👏👏👏👏👏💥💞
Ashleyli espinosa
Ashleyli espinosa Prije 2 mjeseci
Esta guapisimoo mi novio Aver cántame al oído jajaja
leandra miranda
leandra miranda Prije 2 mjeseci
elle e lindooh
Sophia Newman
Sophia Newman Prije 2 mjeseci
He just is gorgeous
DANÚBIA AMORIM
DANÚBIA AMORIM Prije 2 mjeseci
Que voz sensual meu Deus!!! Delícia de ouvir
Jac Soares
Jac Soares Prije 2 mjeseci
Como pode alguma se apaixonar assim do jeito que eu sou por esse homem
Jac Soares
Jac Soares Prije 2 mjeseci
Te amo
Mônica Fernanda
Mônica Fernanda Prije 2 mjeseci
Muito gato
Sabrina Caldas
Sabrina Caldas Prije 2 mjeseci
Deus bota um homem desse na minha vida. Que homem é esse minha gente. Sonhei com ele outro dia foi uma pena ter acordado tão rápido 🤤
Sofia Losel
Sofia Losel Prije 2 mjeseci
Daddyyyyyyyy
mylena sousa
mylena sousa Prije 2 mjeseci
Já espero mas filme com ele Q cara lindo
mylena sousa
mylena sousa Prije 2 mjeseci
Esse homem e perfeito
Samara Gomes
Samara Gomes Prije 2 mjeseci
Meu deus esse homem é incrível 🤦❤️
Dalje
Rosa de Saron - Sem Você (Oficial)
09:27
Finish Line
02:14
Pregleda 3 800 000